sábado, 28 de agosto de 2010

Coqueiral Park (28 de agosto)

Hoje eu e meu irmão fomos ao coqueiral park denove, hehehehehe. Chegamos lá e fomos ao lago de tambaqui. Tentamos, tentamos e nada. Depois, fomos no das tilápias, quando dei meu primeiro arremeço botei no suporte e 2 segundos depois a vara enverga toda, fisguei e gritei:"neeeeto, vem que o peixe é bom"(pois fazia tempo que não pegava peixes) e ele veio correndo, passei a vara para ele e com mais alguns minutos de briga apareceu o bichão:






depois tiro a minha tilápia:



depois tiro mais uma:


e mais uma:


um tambaquizinho entrou numa linha de fundo(não tem foto ), neto pegou mais duas tilápias e eu mais uma.

resultado final:
eu: cinco peixes ,1 tamba e 4 tilápias.
neto:tres peixes, 1 tamba e 2 tilápias.

equipamento:

1.carreta magna 500 com vara evolution da ms e linha 0,40.
2.carreta pinacle inertia 6000 com vara manjuba de 2,10 m.
3.molinete daiwa sweepfire 4000 com vara manjuba de 2,10m.
4.molinete arena 500 com vara (esqueci o nome).

abração galera!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário