quinta-feira, 28 de julho de 2011

Pescaria em Fernando de Noronha

Olá galera do Fisgando Bem, eu e minha família fomos a Fernando de noronha e pescamos dois dias, primeiro dia:

Embarcando:

Imagem

Imagem

Imagem

apartir dai arriamos as varas de corrico e emcaramos o mar muiiito agitado com o barco de 30" chamado Drina, muito tempo de corrico sem ação, o marinho botou uma linha de mão com bola de incher e conseguimos achar dois atunzinhos pequenos:

Imagem

Imagem

depois daí achamos uma batedeira e quase perdi minha mão tentando tira-los quando eles se soltavam, depois de umas 2 ações de peixes grandes veio um, um pouco menor dos que aviam pegos antes e embarcamos ele ta ai meu primeiro atunzão de 17 kilos:

Imagem

Imagem

No segundo dia a nossa sorte tinha mudado, logo na parte onde bate 50 mt as tres varas de corricos acionam os alarmes e vem outro atunzão trabalhado por min e um bonito trabalhado por meu pai e o outro solto:

Imagem

Imagem

depois fomos dar uma jigada e levantamos um xareu preto bigrento de 2 kilos e nada mais então voltamos a curricar e pegamos duas wahoozonas, a primeira:



e a segunda:




ainda levantamos mais 3 xareus pretos e um budião, todos nessa faixa de peso:

Imagem

e ai foi isso galera, mais um sonho concretizado!!!


abssssssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário